Comunicado importante para alunos de cursos EAD, exceto estudantes de Engenharias EAD

Prezados Alunos(as),

Fica prorrogado até o dia 19/09/2019, às 23h59, o prazo para agendamento das provas presenciais modulares.

Mantém-se a obrigatoriedade do agendamento de provas presenciais, tanto para as modulares quanto para as substitutivas.

ATENÇÃO: Caso o agendamento não seja efetuado, o aluno(a) ficará impossibilitado de realizar a prova, devendo requerer, no período estabelecido, a avaliação substitutiva.

Portanto, solicitamos que, no período de 17/09/2019 a 19/09/2019, todos os alunos(as) efetuem o agendamento das provas presenciais.

A prova deve ser agendada para o local onde será realizada.

O agendamento será realizado pela Central do Aluno, pelo menu lateral Solicitação de Requerimentos > Agendamento de Local de Prova.

AGENDE SUA PROVA AGORA CLICANDO AQUI.