Comunicado sobre as aulas

O grupo Unifacear informa que decidiu por manter as aulas remotas até o dia 30 de abril.

A decisão foi tomada com base no momento pelo qual estamos passando, onde a taxa de ocupação das UTI’s continua alta, com 96% dos leitos ocupados. Acreditamos que a educação é fundamental para o desenvolvimento do país, mas sem saúde não há educação. Portanto, optamos por preservar a saúde e bem-estar de nossos alunos, professores e colaboradores.

Outro ponto a se destacar é que como todo o bimestre foi realizado de forma remota, é coerente que as provas, que serão realizadas entre os dias 22 e 28 de abril, também sejam aplicadas dessa forma.

A Unifacear agradece a compreensão de todos os seus alunos e espera que a partir de maio a situação esteja melhor, com as aulas sendo realizadas de forma presencial.