Com apoio da Unifacear, espetáculo “Paixão de Cristo” deve receber mais de 20 mil pessoas em Araucária.

 Em UNIFACEAR

Peça será exibida nessa Sexta-Feira Santa, 19 de abril, no Parque Cachoeira em Araucária às 19 horas. A entrada é gratuita, mas doações de alimentos não perecíveis estarão sendo aceitas pelos organizadores e repassadas para Instituições Beneficentes de Araucária.

Peça deve atrair mais de 20 mil pessoas no Parque Cachoeira em Araucária (Foto: Carlos Poly/SMCS)

Acontece nessa sexta-feira, 19 de abril, a 42° edição do espetáculo ao ar livre “Paixão de Cristo” na cidade de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. A peça possui duração de 1 hora e 50 minutos e conta com mais de 1200 voluntários entre atores, equipe técnica, montagem e produção para a sua realização.

 

42° edição promete excelente público

O espetáculo, considerado a 2° maior encenação do Brasil, estando atrás apenas da Nova Jerusalém, em Pernambuco possui exibição única e deve atrair mais de 20 mil pessoas no Parque da Cachoeira em sua 42° edição, de acordo com Grupo Lanteri, organizador do evento.

É a 2° vez que o evento será realizado no Parque Cachoeira, o local foi escolhido em virtude da sua capacidade para até 30 mil pessoas e melhor estrutura para o público. Anteriormente a peça já havia sido encenada em outros locais em Curitiba, entre eles a Pedreira Paulo Leminsk, Largo da Ordem e Centro Cívico.

 

Unifacear aparece como um dos principais apoiadores do espetáculo

Na 42° edição do espetáculo, a Unifacear, seguindo sua tradição de incentivo a atrações culturais na região, aparece como uma das apoiadoras do evento ao lado de outras grandes empresas do Paraná.

“Ser um dos apoiadores desse espetáculo, para nós é uma imensa satisfação. Sempre que possível iremos apoiar atrações culturais de qualidade em Araucária e Região” afirmou Felipe Razera, gerente de marketing da Unifacear.

 

Datas e horários:

No dia da apresentação haverão linhas adicionais de ônibus do Terminal Central de Araucária até o Parque Cachoeira, ainda de acordo com os organizadores do evento, as tarifas de ida e volta serão gratuitas.

Data: sexta-feira, 19 de abril de 2019

Horário: 19 horas

Valor da Entrada: Entrada Gratuita (pede-se a doação de 1kg de alimento não perecível)

Local: Parque Cachoeira – Araucária (confira mapa abaixo)

Confira como chegar ao local do evento:

Posts recentes

Deixe um comentário