Ciclo de Palestras movimenta Campus Sítio Cercado

De uma forma inovadora, a Unifacear campus Sítio Cercado e o Capex proporcionaram aos alunos de todos os cursos, nos dias 16 e 17/10, palestras específicas e gerais para todos os acadêmicos, o qual foram um sucesso!

Foram ofertadas palestras para todos os cursos, com temas desde Controle Financeiro, Criptomoedas, Felicidade e Propósito de vida, Metodologia de Ensino, como temas relacionados a Barragens, Concreto, Mediação, Ambiental, Contabilidade Pública.

O campus ficou repleto de alunos buscando o conhecimento, sendo essa prática extremamente enriquecedora para os alunos e palestrantes.

Para a coordenadora do Capex, professora Daiane Barbosa, o evento foi desafiador, porém com a ajuda da Direção, Coordenação, professores e alunos, tal ciclo foi possível e “as temáticas apresentadas foram atrativas as quais geraram interesse dos alunos, uma vez que as mesmas tinham como propósito compartilhar experiências vividas entre os palestrantes e os acadêmicos”.

Assim, a professora Daiane garantiu que eventos como esses tem como objetivo a integração e devem ser mantidos entre todos os campi.