Ciclo de palestras movimenta Campus Sítio Cercado

Nos dias 22 e 23 de abril de 2019, o campus Sítio Cercado foi presenteado com experiências e trocas através de 37 palestrantes que se revezaram nas duas noites para levar conhecimento aos acadêmicos de todos os cursos do campus e da comunidade local.

Foram ofertadas palestras para todos os cursos, com temas desde Gestão de Pessoas, Estabilidade emocional no meio acadêmico, Marketing de Engajamento, como temas relacionados a Geração de Energia através de Resíduos Sólidos, ETES Sustentáveis, Oficina de Imposto de Renda, Leitura, Aspectos da Reforma da Previdência, entre tantas outras que enriqueceram os ouvintes.

O campus ficou repleto de alunos buscando o conhecimento, sendo essa prática extremamente enriquecedora para os alunos e palestrantes.

Para a coordenadora do Capex, professora Daiane Barbosa, o evento foi um sucesso, com a ajuda da Direção, Coordenação, professores e alunos, uma vez que todos estavam engajados para que tudo ocorresse da melhor forma, o qual foi prontamente elogiado pelos palestrantes e alunos que participaram do evento.

Assim, conhecimentos e experiências repassadas enriquece quem o recebe e encoraja quem oferece!