Campus Fazenda Rio Grande encerra o ciclo de Mostra de Profissões da Unifacear com grande público

No dia 26 de outubro foi a vez do campus Fazenda Rio Grande realizar a Mostra de Profissões, onde abriu suas portas para estudantes do ensino médio, que puderam conhecer toda a infraestrutura ofertada no campus e saber mais sobre os cursos.

O evento foi realizado nos períodos da manhã e da noite e contou com a colaboração de professores e alunos da Unifacear, que puderam conversar com estudantes de ensino médio, realizar atividades em laboratórios, e acima de tudo, orientá-los sobre que profissão seguir. Tal ajuda de nossos alunos e professores e coordenadores foi de fundamental importância para a Mostra de Profissões.

O diretor do campus, Siumar Godofredo,  ministrou palestras aos estudantes, falando mais sobre o ensino de qualidade que a Unifacear oferta e programas do governo federal, como PROUNI e FIES.

Compareceram ao evento diversas escolas da região de Fazenda Rio Grande e a Unifacear se responsabilizou pelo transporte destes alunos das escolas ao campus.

Com esse evento se encerra o ciclo de Mostra de Profissões da Unifacear, onde pudemos apresentar diversas áreas de atuação a centenas de alunos do ensino médio, orientando-os na busca por suas futuras profissões.

Agradecemos imensamente o apoio de todos os nossos funcionários, professores, coordenadores e alunos, que fizeram dos eventos realizados nos campi Fazenda Rio Grande, Araucária, Sítio Cercado e Bacacheri um sucesso!

Confira abaixo algumas fotos do evento: