Campanha Reabertura de Matrícula

Alunos que possuem matrícula trancada, cancelada ou abandonada nos 2 últimos anos, que retomarem os seus estudos no primeiro semestre de 2023 terão benefícios exclusivos:

– 10% de desconto em todo o curso, não cumulativo a nenhum outro desconto, exceto os 3% para pagamento antecipado;

– O aluno ganhará uma bolsa de 100% em uma pós-graduação EAD assim que concluir o seu curso de graduação e colar grau.

Esta promoção vale para reaberturas de matrículas realizadas entre o dia 25/01/23 e 10/02/23, dos cursos de graduação presenciais, semipresenciais e EAD da UNIFACEAR, para os campi de Araucária, Curitiba e Fazenda Rio Grande e todos os polos EAD.

O aluno deve comparecer na Central Acadêmica e Financeira (CAF) do campus onde estuda e solicitar a reabertura de matrícula ou realizar a solicitação por email. Os contatos podem ser acessados através do link https://www.unifacear.edu.br/dirigentes-da-unifacear/#1524510183896-7ca741b5-c9ca

Confira no botão abaixo o regulamento da campanha: