Atuação diligente do NPJ da Unifacear

 em UNIFACEAR

O Centro Universitário Unifacear disponibiliza serviços de assistência judiciária gratuita destinado à população de baixa renda da cidade de Araucária/PR e dos bairros Sítio Cercado, Umbará e Ganchinho na cidade de Curitiba/PR, através do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ).  

Somente em 2018/2 e 2019/1, foram impetrados mais de 100 Mandados de Segurança, com concessão de medida liminar, mediante interposição de recurso ao Tribunal de Justiça, determinando a concessão da vaga em creche pelo município de Araucária.

Na foto, temos o registro da atuação da coordenadora do NPJ e advogada Genilma de Moura no local do imóvel objeto de ação de reintegração de posse, pleiteado pela Sra. Edna Aparecida da Silva – de 80 anos –,   para assegurar o cumprimento de decisão judicial.

Os atendimentos no Núcleo de Prática Jurídica ocorrem de segunda a sexta-feira na Unidade da UNIFACEAR em Araucária/PR, e na quinta e sexta-feira na Unidade do Sítio Cercado. Para solicitar os serviços do NPJ, basta comparecer pessoalmente na unidade de Araucária ou entrar em contato e agendar um horário para atendimento, através do número (41) 3643-0383 das 13h00min  às 18h00min

Postagens Recentes

Deixe um Comentário