Alunos dos campi participam do Papai Noel dos Correios

Objetivando fazer um Natal especial, a Unifacear através de todos os campi, apadrinhou crianças com a Campanha Papai Noel dos Correios e também da ONG Gotas da Esperança, com a organização do Capex.

A ação constituiu em arrecadação de presentes e a entrega através do Papai Noel, com ajuda dos alunos dos cursos de Administração e Pedagogia do campus Sítio Cercado e Araucária.

O evento foi cercado de emoções, uma vez que a ação tem como objetivo acreditar e incentivar no bem ao próximo.

Para Diretora do CMEI Caximba, Leda da Silva, esse momento foi muito especial à todos: “Eu queria agradecer em nome do CMEI Caximba, em nome de todos os profissionais e em nome das crianças, por vocês da Unifacear, pelo segundo ano estar apadrinhando nossas crianças. Muito obrigada, Feliz Natal e Boas Festas à todos!”

O Capex agradece a ajuda de todos com o envio dos carinhosos presentes e também a todos que dispuseram de seu tempo para acompanhar na entrega.