Alunos dos campi de Curitiba realizaram visita técnica ao Porto de Itapoá / SC

No dia 20 de setembro de 2019 os alunos dos cursos de Engenharia Civil, Ambiental, Produção, Logística e Administração realizam uma visita técnica ao Porto de Itapoá em Santa Catarina, com a coordenação do CAPEX.

Os acadêmicos foram recepcionados pela responsável pela Comunicação do Porto de Itapoá, Thays de Almeida. A mesma explicou de forma detalhada sobre todos os processos realizados pela área alfandegada. Bem como os processos de ampliação, como tal área contribuiu e ainda contribui para o desenvolvimento da região e as ações sociais realizadas para mitigar os danos ambientais causados.

Para Coordenadora do CAPEX, professora Daiane Barbosa, visita técnica é de extrema importância para os acadêmicos, pois muitos ainda não tiveram a oportunidade de vivenciar na prática profissional sobre temas abordados em sala de aula.