Alunos do Curso de Química Industrial visitam a Empresa O Boticário

No dia 24 de setembro de 2018, os alunos do 2° e 6° períodos do Curso de Química Industrial da UNIFACEAR, participaram de uma visita técnica ofertada pela Profa. MSc. Beatriz Fernandes de Castro, da disciplina de Química Inorgânica Aplicada, à indústria de cosméticos O Boticário.

Durante a visita, os alunos puderam conhecer a história da empresa, bem como seus produtos e processos, através de uma palestra da Assessora de Visitas Uliana, além de conhecer os laboratórios e linhas de produção. Aos alunos foi uma experiência importante, marcada pelo carinho da empresa em nos receber e ao conhecimento adquirido, a visita encerrou com um delicioso coffee break e entrega de presentinhos aos visitantes.