Alunos do Bem – Em prol do Hospital Erasto Gaertner

No ar desde fevereiro a “Nota Fiscal do Bem”, ação social que já criou raízes nos campi de Curitiba, arrecadou 6.719 notas fiscais! As quais representaram a soma de mais de 407 mil reais.

As notas fiscais são destinadas ao Hospital Erasto Gaertner, referência no tratamento de câncer no sul do país. Através da campanha, o hospital consegue resgatar os créditos acumulados nas compras de pessoas físicas e reverter os valores para a prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer na instituição.

Para a coordenadora do Capex, professora Daiane Barbosa, essa ação é referência para o Capex, pois evidencia o quanto os acadêmicos estão envolvidas nas práticas sociais, buscando o envolvimento aluno x comunidade.

A ação social terá seu retorno no próximo semestre e com toda certeza sua ajuda será bem-vinda!!

Para saber mais sobre a campanha realizada pelo Hospital, acesse https://erastogaertner.com.br/pagina.php?id=232