Alunos de Química Industrial visitam a Empresa RENNER COATINGS

No dia 22 de maio de 2018, os alunos do 3°, 4° e 5° períodos do Curso de Química Industrial da Unifacear, Campus Araucária, participaram de uma visita técnica à indústria de Revestimentos Protetivos RENNER COATINGS, sob a orientação da Profa. MSc. Beatriz Fernandes de Castro, regente da disciplina de Processos Tecnológicos Regionais. Também estavam presentes o Coordenador do Curso, Prof. Fernando Bonato e o Prof. Esp. Antônio Donisete Fabian.

Durante a visita os alunos puderam conhecer a história da empresa, bem como seus produtos e processos, através de uma palestra da colaboradora Priscila, do setor do Marketing, e visita aos laboratórios acompanhados neste momento pela colaboradora Nicole. Para os alunos foi uma experiência importante, visto que tiveram contato com um ramo da indústria química de extrema importância econômica. Aos professores, além da agradável visita, tiveram a oportunidade de reencontrar alunos egressos da Unifacear que hoje são profissionais qualificados na companhia.