Alunos de Ciências Contábeis da Unifacear estão entre os primeiros colocados no concurso Conhecimento Nota 10

No último dia 27 de julho de 2019 os alunos do curso de Ciências Contábeis do campus Sítio Cercado: Ana Beatriz Alencar, Elisiane Alves Saldeira, Miqueias Moreira Rodrigues e Rayanne Cristina Ventura Contieri ficaram em 2° lugar no Concurso “Conhecimento Nota Dez”, uma iniciativa da Academia de Ciências Contábeis do Paraná e apoio / idealização do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná – CRCPR, com o trabalho intitulado: “A Gestão Financeira para a Sobrevivência das Microempresas da Região Sul de Curitiba”, sob a orientação da professora Kessyane da Silva Novaes Horbucz.

O regulamento do concurso, que teve suas inscrições encerradas em abril, foi estabelecido por uma comissão instituída pelo CRCPR e previa que os três melhores trabalhos apresentados por alunos de cursos de Ciências Contábeis de instituições de ensino superior (IESs) paranaenses receberiam o Prêmio Professor Orivaldo João Busarello e gratificações em dinheiro. Sendo a recompensa ao autor do melhor trabalho a quantia de três mil reais, o segundo colocado, dois mil reais e o terceiro, mil reais.

Para professora Kessyane “não há orgulho maior em ver seus alunos desfrutando de seus ensinamentos. Premiação mais que merecida para vocês que tanto se dedicaram e se preocuparam com a qualidade do que estavam aprendendo.”