Aluno do curso de Direito apresenta seu artigo no XXVII Congresso Nacional do Conpedi em Porto Alegre – RS

O aluno do sexto período do curso de Direito da UNIFACEAR,  Campus Araucária, Vinicius dos Santos Silva, escreveu artigo sob a orientação do Professor Felipe de Poli Siqueira, obtendo aprovação para apresentação em formato de pôster no XXVII Congresso Nacional do Conpedi em Porto Alegre – RS.
O estudo, que diz respeito à dívida ativa tributária e não tributária na Recuperação Judicial, foi apresentado em 16.11.2018. A problemática abordada gira em torno das decisões conflitantes existentes no Superior Tribunal de Justiça à respeito da suspensão das execuções fiscais na recuperação judicial de empresas, bem como o enquadramento da dívida ativa em tal instituto.