Ações Sociais da Unifacear arrecadam mais de 400 quilos em alimentos para doação

O primeiro concurso de Fantasias do Halloween da Unifacear, organizado pelas coordenações das unidades de Araucária e Fazenda Rio Grande, foi um sucesso. Todos os alunos que participaram do concurso receberam horas complementares. Além disso, todos os alunos foram convidados a entregar 1kg de alimento não perecível para que o curso do aluno campeão escolhesse uma instituição de caridade para doação dos alimentos arrecadados.

No campus de Araucária, foram mais de 300 quilos de alimentos arrecadados, e a aluna Fernanda Regina Ribeiro, do 1° período de Administração foi a campeã do concurso de fantasias. Fernanda, juntamente com a sua turma, escolheram a entidade TUMISEMC, que tem como objetivo ajudar a quem mais necessita. A entidade está localizada no bairro Tupy e atende em média quarenta famílias.

No campus de Fazenda Rio Grande os alimentos foram destinados a entidades ligadas a Prefeitura Municipal, sendo arrecadados mais de cem quilos de alimentos.

Parabéns a todos os colaboradores e alunos da Unifacear por mais esta ação de solidariedade.