Ação social de páscoa fez renascer o espírito de doação entre os alunos dos campi Bacacheri, Kennedy e Sítio Cercado

 Em UNIFACEAR

Você já imaginou uma ação de amor se multiplicar? Foi assim que aconteceu na ação social Páscoa Solidária realizada pela Unifacear e o Capex, nos campi Bacacheri, Kennedy e Sítio Cercado.

Com a arrecadação de aproximadamente 700 caixas de bombons entre os campi, as mesmas foram destinadas para Siloé, CMEI Caximba, Comunidade Sara-nos, CEI Gotas da Esperança, CMEI Barigui, Jipeiros de Colombo, Projeto Sol e UNISAL.

Porém, não acabou por ai, com a destinação a essas Instituições, as mesmas ainda repartiram com outras Instituições, transformando as doações em mais amor.

Para o Presidente dos Jipeiros de Colombo – Sr. Morone, foi muito gratificante para eles, pois entregaram em uma localidade em Doutor Ulisses/PR de difícil acesso, onde as pessoas tinham que se deslocar de moto ou mesmo de cavalo, uma média de 10 km que as pessoas caminharam para receber as doações. Ainda, foram entregue para todas as Casas Lar da região, para o presidente “não sei o que aconteceu, mas acho que o chocolate deu cria!”

Para coordenadora do Capex, professora Daiane Barbosa, “a emoção em realizar o sonho dessas crianças na Páscoa com uma singela caixa de bombom, para que tenham um carinho não tem preço, as fotos conseguem traduzir um pouco esse momento, esse encanto de Páscoa, no Renascimento de Jesus nos corações das pessoas. E com toda certeza o milagre da multiplicação aconteceu nesta Páscoa!”

Posts recentes
Comments
  • Suely Dias
    Responder

    Maravilhosa iniciativa!!!

Deixe um comentário