Acadêmicos do curso de Engenharia Mecânica visitaram a empresa AAM DO BRASIL no dia 31/08/2018.

A atividade de visita técnica visa o encontro do acadêmico com o universo profissional, dando a eles uma formação mais realística. É possível verificar o real em pleno funcionamento, além de ser possível ver in loco sua organização e todos os fatores teóricos. Os alunos verificam a prática com a teoria aprendida em sala de aula.

A visita a empresa atingiu plenamente os objetivos, pois houve uma integração positiva entre os participantes, principalmente pela troca de experiências entre alunos, professor e profissionais da área. Os alunos não somente constataram na empresa visitada o conhecimento adquirido na atividade acadêmica, mas agregaram valores pessoais e profissionais, além de estarem ainda mais motivados para o exercício futuro da profissão. Fica o agradecimento a empresa AAM que ofereceu aos nossos acadêmicos essa oportunidade.