Acadêmicos de Química Industrial realizam visita técnica na Fábrica da Coca-Cola

No dia 20 de junho de 2018, os alunos do Curso de Química Industrial da UNIFACEAR, Campus Araucária, participaram de uma visita técnica à indústria Coca-Cola FEMSA Brasil, sob a orientação da Profa. MSc. Claudenize Pontes da Silva Leal, regente da disciplina de Química Analítica Qualitativa.

Durante a visita, os alunos puderam conhecer a história da empresa, curiosidades da marca, os projetos de sustentabilidade, linhas de produção, estações de tratamento de água (ETE e ETA), acompanhados neste momento pela colaboradora Edilaine Oliveira. Para os alunos foi uma experiência importante, uma vez que tiveram contato com a realidade do cotidiano de indústria de extrema importância econômica.