Acadêmicos de Fisioterapia participam do 32° Jogos da Juventude do Paraná

 em UNIFACEAR

No período de 20 a 29 de setembro, acadêmicos do curso de Fisioterapia da Unifacear participaram juntamente com a professora Regina Moreira, da equipe de Fisioterapia da delegação do município de Curitiba, dos Jogos da Juventude do Paraná. Nesta oportunidade os alunos puderam vivenciar o trabalho da Fisioterapia Esportiva com atletas de diversas modalidades, através de atendimentos supervisionados em campo e na clínica instalada no alojamento.

32° Jogos da Juventude do Paraná

Tendo como principal objetivo ser um elo entre a oportunidade e o rendimento, completando o trabalho de desenvolvimento esportivo do estado, e também atendendo a solicitação da comunidade esportiva paranaense, foi criado os Jogos da Juventude do Paraná, destinado àqueles atletas com melhor rendimento esportivo.

Em sua 32ª edição, os jogos realizados em Londrina contaram com as seguintes modalidades: Atletismo, Ciclismo, Natação, Judô, Karatê, Taekwondo, Badminton, Tênis, Tênis de mesa, Ginástica Rítmica, Rugby, Vôlei de praia, Voleibol, Basquetebol, Futebol, Futsal e Handebol.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário