Acadêmicos de Engenharias assistem a palestras sobre Impressora 3D e Indústria 4.0 e 5.0

Estudantes dos cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção, do terceiro e quarto período, tiveram uma aula diferente, aonde assistiram a uma palestra sobre impressora 3D e indústria 4.0 e 5.0, ministrada pro alunos do curso técnico de Mecânica do CEEP – Curitiba.

A palestra ministrada pelos alunos Artur e Munir ocorreu nas dependências da Unifacear no dia 09 de setembro, fazendo parte da disciplina de Inovação e Tecnologia, ministrada pelo professor Aldair.

A apresentação de palestras técnicas vivência o acadêmico a solução de problemas técnicos e econômicos.

A apresentação também visa tornar os processos de ensino e de aprendizagem mais dinâmicos, significativos, práticos e atrativos para os nossos acadêmicos.