Acadêmicos de Biomedicina realizam visita técnica ao laboratório de Andrologia e Reprodução Humana

 em UNIFACEAR

Os acadêmicos do primeiro e segundo período de Biomedicina realizaram duas importantes visitas ao ANDROLAB – Clínica e Laboratório de Andrologia e Reprodução Humana, pela disciplina de Biomedicina Aplicada II, ministrada pela professora Kahisa N. Fontana Dal Toso. Nesta oportunidade os alunos puderam participar de um minicurso prático de espermograma.

Poder visualizar a realidade da profissão e ver de perto a atuação do profissional em determinada área contribui para um melhor engajamento do acadêmico e proporciona a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre uma das habilitações possíveis para o seu futuro como biomédico.

Para a aluna Ana Carolina A. Massing, a visita foi muito gratificante, “pois foi visto a importância dessa profissão para pessoas que tem o sonho de ter um filho. A partir dos conteúdos apresentados em sala, foi possível entender com mais clareza o que foi apresentado durante a palestra pelas profissionais.” A aluna, que já tinha um grande interesse em seguir esta área, complementa: “Acho essa profissão muito maravilhosa, já que a partir dela é gerado uma nova vida que irá constituir uma nova família, é algo incrível. Antes da visita já tinha o interesse de seguir essa área, porém após as palestras e o contato com o laboratório, pude confirmar que é o que eu realmente quero para minha vida.”

Confira as fotos em nosso álbum no facebook, através do link: https://bit.ly/2ChsY7X

Postagens Recentes

Deixe um Comentário