Acadêmicas de Direito apresentaram resultados de pesquisas em maior evento de iniciação científica de alunos de graduação da América do Sul

As alunas Alessandra Ribas, Aryanne Branco e Gabriela Moraes, do segundo período do curso de Direito do Campus Araucária, apresentaram os resultados parciais da pesquisa de iniciação científica, sob orientação da Professora Olga Krieger, com o título: “Violência de gênero, o direito falha com as mulheres?”

O trabalho foi apresentado no CONIC São Paulo, maior evento de iniciação científica de alunos de graduação da América do Sul, que reuniu mais de dois mil participantes.

A Unifacear deu apoio financeiro para as acadêmicas e as parabeniza pelo excelente trabalho de pesquisa e pela participação no evento.