Renovação de matrículas prorrogadas até o dia 31/08

ENSINO PRESENCIAL E SEMIPRESENCIAL

Para efetivar a renovação de matrícula para o próximo semestre letivo, ou seja 2021/2, você deverá acessar a Central do Aluno no site da Unifacear (com seu login e senha) no período de 28/07/2021 a 31/08/2021 e:

Realizar a pré-reserva de vaga;

Atenção! A Pré-reserva é procedimento obrigatório, inclusive para alunos FIES e PROUNI, mesmo com bolsa ou financiamento de 100%.

• Os pagamentos referentes ao próximo semestre poderão ser realizados por boleto bancário ou diretamente na Tesouraria da Unifacear, e para isso é necessário que a pré-reserva da matrícula tenha sido efetuada. O dia 31/08/2021 corresponde ao vencimento da 1º mensalidade de 2021/2, sendo este o último prazo para pagamento com cheques programados.
  • A matrícula será permitida somente para alunos adimplentes, ou seja, que estejam em dia com todas as suas obrigações financeiras para com a Unifacear.
  • Os alunos que possuem Fies deverão apresentar o comprovante do aditamento realizado na página eletrônica: http://sisfiesaluno.mec.gov.br/ para confirmação de matrícula.
  • Para renovação de benefício, convênio com empresas, o acadêmico deverá apresentar na Tesouraria até 31/08/2021, o último contra cheque.
  • Acadêmicos com dispensa de disciplinas, deverão realizar a pré-reserva, e aguardar o prazo de até 48h para o recálculo dos valores e baixa dos boletos na Central do Aluno.
  • É obrigação do(a) acadêmico(a) cumprir as disciplinas em dependência se matriculando, prioritariamente, nessas disciplinas. A coordenação poderá orientá-lo nesse procedimento.

IMPORTANTE: A matrícula somente é confirmada após o pagamento da primeira parcela até o vencimento.

ATENÇÃO: Se o aluno possuir documentos pendentes a serem entregues, não será possível a realização da rematrícula de forma on-line. Para isso os documentos faltantes devem ser entregues pessoalmente nos setores do campus onde estudam citados abaixo  ou devem ser enviados digitalizados por email para o respectivo campus onde o aluno estuda:

Araucária – Secretaria
Bacacheri – Secretaria
Fazenda Rio Grande – Sala de Matrículas
Kennedy – Sala de Matrículas
Sítio Cercado – Sala de Matrículas
Santa Felicidade – Sala de Matrículas

EAD (Ensino à distância)

Realizar a pré-reserva de vaga;

• Os pagamentos referentes ao próximo semestre poderão ser realizados por boleto bancário ou diretamente na Tesouraria da Unifacear, e para isso é necessário que a pré-reserva da matrícula tenha sido efetuada. O dia 31/08/2021 corresponde ao vencimento da 1ª mensalidade de 2021/2, sendo este o último prazo para pagamento com cheques programados.
  • Para renovação de benefício, convênio com empresas, o acadêmico deverá enviar e-mail para tesouraria responsável até 31/08/2021, o último contra cheque com data atualizada.

Araucária – Secretaria
Bacacheri – Secretaria
Fazenda Rio Grande – Sala de Matrículas
Kennedy – Sala de Matrículas