Renovação de matrículas podem ser realizadas até o dia 29/01

ENSINO PRESENCIAL E SEMIPRESENCIAL

Para efetivar a renovação de matrícula para o próximo semestre letivo, ou seja 2021/1, você deverá acessar a Central do Aluno no site da Unifacear (com seu login e senha) até o dia 29/01/2021 e:

Realizar a pré-reserva de vaga pela Central do Aluno no site da UNIFACEAR;

Atenção! A Pré-reserva é procedimento obrigatório, inclusive para alunos FIES e PROUNI, mesmo com bolsa ou financiamento de 100%.

✓ Os pagamentos referentes ao próximo semestre poderão ser realizados por boleto bancário ou ser realizados diretamente na Tesouraria da Unifacear, e para isso é necessário que a pré-reserva da matrícula tenha sido efetuada. O dia 29/01/2021 corresponde ao vencimento da 1º mensalidade de 2021/1, sendo este o último prazo para pagamento com cheques programados. Para agilizar o atendimento e evitar filas pedimos por gentileza que alunos que forem realizar o pagamento com cheques programados já os levem preenchido. Caso haja dúvidas no valor pode ser feita a consulta através do email da tesouraria do campus onde estuda (consulte os emails aqui).
✓ A matrícula será permitida somente para alunos adimplentes, ou seja, que estejam em dia com todas as suas obrigações financeiras para com a Unifacear.
✓ Como o aditamento do Fies ainda não foi aberto, os alunos que o possuem, devem entrar em contato por e-mail ou telefone, que a tesouraria passará o valor correto para ele fazer o pagamento proporcional ao seu financiamento, e quando o aditamento for realizado, será lançado a diferença no sistema.

✓ Para renovação de benefício, convênio com empresas, o acadêmico deverá enviar para o e-mail da Tesouraria até 29/01/2021, o último contra cheque.
✓ É obrigação do(a) acadêmico(a) cumprir as disciplinas em dependência se matriculando prioritariamente nessas disciplinas. A coordenação poderá orientá-lo nesse procedimento.

IMPORTANTE: A matrícula somente é confirmada após o pagamento da primeira parcela até o vencimento.

EAD (Ensino à distância)

Realizar a pré-reserva de vaga pela Central do Aluno no site da UNIFACEAR;

Atenção! A Pré-reserva é procedimento obrigatório, mesmo com bolsa ou financiamento de 100%. O aluno deverá concluir o procedimento selecionando o plano de pagamento.

✓ Os pagamentos referentes ao próximo semestre poderão ser realizados por boleto bancário ou ser realizados diretamente na Tesouraria da Unifacear, e para isso é necessário que a pré-reserva da matrícula tenha sido efetuada. O dia 29/01/2021 corresponde ao vencimento da 1º mensalidade de 2021/1. As próximas parcelas serão disponibilizadas em até 2 (dois) dias úteis após a realização da rematrícula.

Em caso de dúvidas ou divergências favor entrar em contato com a Secretaria ou Tesouraria do campus onde estuda. Para visualizar os emails clique nos botões abaixo: