VESTIBULAR INVERNO UNIFACEAR 2019

As inscrições para o Vestibular de Inverno 2019 iniciam no dia 29 de abril.

• Vestibular Online

– O Vestibular Online consiste em uma redação online de apenas 500 caracteres sobre atualidades gerais. É mais rápido, prático e o melhor, o resultado sai no outro dia!

• Taxa de Inscrição

O valor normal da taxa de inscrição para o Vestibular Online custa R$50,00.

Outras formas de Ingresso

Descontos e Promoções

– Estudantes que concluíram o ensino médio em escola pública são isentos da taxa de inscrição e ainda possuem 10% de desconto nas 6 primeiras mensalidades. Para comprovação devem apresentar histórico escolar ou declaração de conclusão de ensino médio em escola pública.

CONSULTE TODOS OS DESCONTOS E PROMOÇÕES CLICANDO AQUI.

Documentação para a Matrícula

documentos_unifacear

TODAS AS FOTOCÓPIAS DEVEM ESTAR ACOMPANHADAS DOS DOCUMENTOS ORIGINAIS

– 1 cópia do RG
– 1 cópia do CPF
– 1 cópia do histórico do ensino médio
– 1 cópia do certificado de conclusão do ensino médio (quando houver)
– 1 cópia da certidão de nascimento/casamento
– 1 comprovante de residência
– 1 foto 3×4
– 1 cópia do diploma do ensino superior (para alunos graduados)
– 1 cópia do histórico do ensino superior (para alunos graduados)

ATENÇÃO!!!
– Os documentos mencionados acima não deverão ser substituídos por similares;
– As fotocópias deverão estar em perfeito estado e com os dados legíveis;
– Deverão ser apresentados no ato da matrícula, para efeito de conferência, os originais das fotocópias (exceto comprovante de residência).

Central de Talentos e Carreiras

A Central de Talentos e Carreiras é um novo programa da Unifacear que tem como objetivo realizar a integração do aluno com o mercado do trabalho, através da oferta de vagas de empregos, estágios e orientação profissional.

Esse é mais um diferencial que a Unifacear oferece para que os alunos tenham mais segurança econômica e qualificação para as áreas nas quais eles estão se graduando.

As vagas podem ser acessadas por todos os alunos através do Ambiente Virtual de Aprendizado (AVA) e são atualizadas semanalmente.

CLIQUE AQUI para saber mais.

central-de-talentos-e-carreiras-unifacear

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR OS EDITAIS DOS CONCURSOS

img-onibus

Além de oferecer um ensino de qualidade e uma estrutura impecável, a UNIFACEAR também conta com transporte gratuito, para terminais da região sul de Curitiba.

Para nós, nossos alunos são prioridade e buscamos de diversas formas auxiliá-los no seu dia-a-dia facilitando o seu acesso a educação.

Clique aqui para saber sobre rotas e maiores informações.

Até quando irão as inscrições?

Até o final de junho 2019.

Qual o conteúdo que pode cair na prova?

Redação sobre um tema atual.

Possuem cursos no período da manhã?

Não. A Unifacear possui apenas cursos superiores no período da noite, das 19:00 as 22:10. Também oferecemos diversos cursos a distância e híbridos.

Quando o resultado é divulgado e por onde?

O resultado das provas são divulgados no seu email e através de mensagens de SMS em até um dia útil após a realização de sua prova.

A Unifacear trabalha com quais tipos de descontos, financiamentos ou bolsas?

Acesse o link abaixo para essas informações.

Descontos e Promoções