INVESTIMENTO

14x* de R$319,00 por R$159,50
ou
de R$4.019,40 por R$2.009,70 à vista
*Valor parcelado

SOBRE O CURSO MBA EM GESTÃO DE LOJAS

MBA em Gestão de Lojas possui em seu perfil de formação o objetivo de formar empresários com competências e habilidades para gerenciar pontos de vendas e projetos comerciais no varej
Certificação conferida:
Especialista em Gestão de Lojas
Carga horária
420 Horas
Modalidade:
EAD

PÚBLICO-ALVO MBA EM GESTÃO DE LOJAS

Graduados em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Marketing, Processos Gerenciais, Finanças, Logística ou graduados em outras áreas interessados em trabalhar com Gestão de Lojas.

MERCADO DE TRABALHO

Com o crescimento apresentado no setor o mercado de trabalho para o Especialista em Gestão de Lojas tem boas expectativas de crescimento, entre as atribuições desse profissional podemos destacar o planejamento de compras e vendas, gerenciamento do estoque de produtos, elaboração de planejamento de vendas, adoção de softwares, entre outras funções especialmente no mercado de varejo.

As funções mais comumente atribuídas ao Especialista em Gestão de Lojas são de analista comercial, gestor de vendas e varejo, gerente geral e gerente de operações.


NOSSOS DIFERENCIAIS

- Rápida formação: finalize sua pós a partir de 6 meses
- Certificado autorizado pelo MEC e válido em todo o Brasil
- Aulas online disponíveis 24 horas
- Professores especialistas na teoria e sua aplicação prática no mercado de trabalho
- Estude em qualquer dia e horário da semana
- Acesse suas aulas pelo celular, tablet ou computador
- Biblioteca virtual com mais de 8.000 títulos livres para consulta
- Tutoria online
- Curso válido para obtenção da carteira de estudante que permite meia-entrada em shows, teatros, cinema, eventos e muito mais!

MATRIZ CURRICULAR MBA EM GESTÃO DE LOJAS

Comportamento Do Consumidor – 35 Horas
Marketing De Vendas- Trade Marketing – 35 Horas
Gestão Inovadora De Vendas – 35 Horas
Varejo Ao Alcance – 35 Horas
Gestão De Equipes Vencedoras – 35 Horas
Processos Gerenciais Em Vendas – 35 Horas
Modelos Inovadores De Negócios – 35 Horas
Análise E Avaliação De Novos Negócios – 35 Horas
Gestão De Marketing – 35 Horas
Gestão E Desenvolvimento De Pessoas Equipes E Talentos – 35 Horas
Metodologia Científica E Pesquisa – 70 Horas
TOTAL: 420 Horas

CONTATO

PROCEDIMENTO E DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

01 cópia do Diploma de Graduação (frente e verso) ou Declaração de conclusão de curso com data realizada da colação de grau (emissão com data recente) em formato PDF ou JPG;
Realizar o pagamento da primeira mensalidade de seu curso (boleto, cartão de débito ou crédito)
Após a conferência da documentação, o setor de Pós-Graduação irá entrar em contato com o aluno para explicar sobre acesso ao sistema e contrato de prestação de serviços.
Caso a documentação seja reprovada haverá o estorno do pagamento realizado.

AUTORIZAÇÃO NO MEC

O curso atende a todas as determinações reguladoras do Sistema Federal de Ensino, às especificações da Resolução CNE/CES Nº 1, de 06 de Abril de 2018, ao Decreto nº 9.235, de 15 de dezembro de 2017, na Portaria Normativa nº 21, de 21 de dezembro de 2017.

Estando aprovado em todas as disciplinas o aluno receberá da UNIFACEAR um certificado de Pós Graduação em nível Lato Sensu. Este certificado é idêntico ao certificado dos formados em cursos presenciai
desenvolvido com por UNIFACEAR © 2025