unifacear2

Descontos

– 50 Bolsas de estudo de até 50% de acordo com a nota do vestibular:

Esta promoção é válida exclusivamente para cursos presenciais. Consulte o regulamento aqui.

– Empresas Conveniadas:
A Unifacear possui convênio com mais de 400 empresas, oferecendo descontos de 5% a 10% nas mensalidades dos cursos de graduação. Para comprovação do vínculo com a empresa deve ser apresentado cópia do contracheque atual na Tesouraria da Unifacear. Desconto não cumulativo a outros benefícios, exceto sobre os planos de pagamento.

Para visualizar a relação completa de empresas que temos convênio clique aqui. Para saber qual o percentual de desconto por favor envie um email para [email protected] informando a empresa onde trabalha.

– Grau de Parentesco:
Descontos de 5% para cada aluno no caso de 2 ou mais familiares estarem com matrícula ativa. Válido para cônjuges, filhos ou irmãos. Deverá ser apresentada certidão de casamento, contrato de união estável ou certidão de nascimento. Desconto não cumulativo a outros benefícios, exceto sobre os planos de pagamento.

– Estudantes que concluíram o Ensino Médio em Escola Pública:
Isentos da taxa de inscrição do vestibular e ainda possuem 10% de desconto nas 6 primeiras mensalidades. Deverá ser apresentado histórico escolar ou declaração de conclusão de ensino médio em escola pública. Desconto não cumulativo a outros benefícios, exceto sobre os planos de pagamento.

– Segunda Graduação:
No caso do aluno já ter concluído uma graduação na UNIFACEAR, ele terá 10% de desconto na segunda graduação. Desconto não cumulativo a outros benefícios, exceto sobre os planos de pagamento.

– Residentes da Lapa:
Moradores da Lapa possuem 10% de desconto. Válido para alunos de cursos presenciais, EaD Engenharias e Híbridos. Deve ser apresentado comprovante de residência no nome do aluno. Desconto não cumulativo a outros benefícios, exceto sobre os planos de pagamento.

Bolsas

prouni-unifacear

A Unifacear trabalha com bolsas de 50% e 100% pelo PROUNI.

Podem participar:

Para se inscrever no Programa Universidade para Todos (Prouni) é preciso ter participado da última edição do Enem e ter obtido no mínimo 450 pontos na média das notas do Exame. É preciso, ainda, ter obtido nota na redação que não seja zero.

– Estudantes egressos do ensino médio da rede pública ou da rede particular na condição de bolsistas integrais da própria escola.

– Estudantes com deficiência.

– Professores da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica, integrantes de quadro de pessoal permanente de instituição pública. Nesse caso, não é necessário comprovar renda.

Para concorrer às bolsas integrais, o candidato deve comprovar renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até um salário mínimo e meio. Para as bolsas parciais (50%), a renda familiar bruta mensal deve ser de até três salários mínimos por pessoa.

O período de inscrições para o PROUNI é determinado pelo governo federal, mas geralmente ocorre entre os meses de janeiro e fevereiro e julho.

Para maiores informações sobre o PROUNI clique aqui.

FIES

img-fies

O novo FIES possui duas modalidades, onde candidatos que possuem renda familiar per capita de até 3 salários mínimos terão juros zero (FIES), e candidatos que possuem renda familiar per capita entre 3 e 5 salários mínimos possuem o financiamento operado pelo banco (P-FIES).

Todas as informações sobre o financiamento podem ser adquiridas através do site http://fies.mec.gov.br/

Dúvidas?