Em celebração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, a Unifacear está lançando uma importante campanha de coleta de lixo eletrônico. De 03 a 07 de junho, alunos de todos os cursos presenciais, semipresenciais e EaD poderão participar, contribuindo para a destinação correta de resíduos eletrônicos e recebendo 10 horas de atividades complementares pela participação.
- Pilhas e baterias de pequeno porte
- Celulares e tablets
- TVs, computadores e gabinetes
- Eletrônicos e eletroeletrônicos em geral
- Periféricos como teclados, mouses e monitores
- HDs, mídias, pequenos equipamentos, eletroportáteis
- Equipamentos de informática e telefonia, e similares
- Eletrodomésticos grandes (geladeiras, fogões e similares)
- Lâmpadas
- Grandes equipamentos e similares
Os itens poderão ser entregues nas Salas dos Professores dos campi da Unifacear, nos seguintes locais:
- Araucária
- Bacacheri
- Fazenda Rio Grande
- Sitio Cercado
Além de colaborar com a sustentabilidade e a proteção do meio ambiente, os participantes receberão 10 horas complementares, essenciais para a complementação de suas atividades acadêmicas.
Não perca a oportunidade de contribuir para um mundo mais sustentável! Traga seus resíduos eletrônicos e faça parte dessa importante iniciativa. Juntos, podemos fazer a diferença!