Alunos dos cursos de Direito, Pedagogia, Gestão e Engenharias do Campus Sítio Cercado são recebidos com palestra do Dr. Paulo Gomes

Data da publicação: 11/02/2026

 

Todo início de semestre tem um misto de novidade e ansiedade, tanto aos alunos que já estão no desenvolvimento do curso, mas principalmente, aos calouros.

Assim, para amenizar a ansiedade e para abrir com chave de ouro, no dia 09 de fevereiro de 2026, recebemos no campus Sítio Cercado com o auditório em sua capacidade máxima, com os alunos dos cursos de Direito, Pedagogia, Gestão e Engenharias, o Dr. Paulo Gomes, Deputado Estadual, presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Paraná, onde está empenhado na elaboração da Consolidação das Leis do Consumidor do Estado.

O Doutor, falou de forma prática e clara sobre o Direito do Consumidor, o papel tanto para quem desempenha a área fim, como aos empreendedores ou que possuem ligação direta com o consumidor final.

A Unifacear agradece a presença ilustre do Dr Paulo Gomes, pois palestras como essas fazem com que os acadêmicos vivenciem além da sala de aula e enriqueçam o saber!

Confira abaixo algumas fotos do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

desenvolvido com por UNIFACEAR © 2026