A Unifacear convida toda a sua comunidade acadêmica a participar da Campanha Páscoa do Bem, uma iniciativa solidária que tem como objetivo levar alegria e esperança a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. A campanha busca sensibilizar alunos, professores e colaboradores sobre a importância da solidariedade e do impacto positivo que pequenos gestos podem gerar na vida de muitas pessoas.
Nesta edição, serão arrecadadas caixas de BIS, que serão destinadas a instituições que prestam assistência a crianças e adolescentes. Como forma de incentivo, os alunos que participarem da campanha poderão contabilizar horas de atividades complementares, conforme a seguinte distribuição:
Doação de 2 caixas de BIS = 5 horas de atividades complementares
Doação de 3 caixas de BIS = 10 horas de atividades complementares
Doação de 4 caixas de BIS = 15 horas de atividades complementares
O limite máximo de horas complementares concedidas por aluno será de 30 horas.
A arrecadação acontecerá entre os dias 1º e 15 de abril e os pontos de coleta estarão localizados na Sala dos Professores dos campi Araucária, Bacacheri, Fazenda Rio Grande e Sítio Cercado.
Com a sua contribuição, podemos tornar a Páscoa dessas crianças e adolescentes mais doce e especial. Participe e faça a diferença!