Mostra de Profissões do Campus Bacacheri recebeu visita de centenas de alunos

Data da publicação: 01/10/2018

No dia 28 de setembro o campus Bacacheri da Unifacear realizou a Mostra de Profissões, onde abriu suas portas para estudantes do ensino médio, que puderam conhecer toda a infraestrutura ofertada no campus e saber mais sobre os cursos.

O evento foi realizado no período da manhã e da noite e contou com a colaboração de professores e alunos da Unifacear, que puderam conversar com estudantes de ensino médio, realizar atividades em laboratórios, e acima de tudo, orientá-los sobre que profissão seguir. Tal ajuda de nossos alunos e professores, assim como da Coordenação de Apoio à Pesquisa e Extensão, foi de fundamental importância para a Mostra de Profissões.

O coordenador geral Ronaldo Lobo e o diretor de Curitiba, Francisco Alves, ministraram palestras aos estudantes, falando mais sobre o ensino de qualidade que a Unifacear oferta e programas do governo federal, como PROUNI e FIES.

Compareceram ao evento nove escolas diferentes da região norte de Curitiba, Pinhais e Quatro Barras e a Unifacear se responsabilizou pelo transporte destes alunos das escolas ao campus Bacacheri.

Agradecemos o apoio de todos os nossos funcionários, professores e alunos, que fizeram do evento um sucesso!

A próxima Mostra de Profissões da Unifacear será realizada no dia 10 de outubro , das 09:00 as 22:00, no Campus Araucária. Maiores informações podem ser obtidas pelo email [email protected].

Confira abaixo algumas fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

desenvolvido com por UNIFACEAR © 2025