VESTIBULAR INVERNO UNIFACEAR 2019 EAD

Inscrições e metodologia

Para iniciar nos cursos de Graduação a distância ou Semipresencial é preciso realizar a inscrição no link acima e realizar uma redação simples de forma online.

Os cursos de Graduação a distância da UNIFACEAR são ofertados através de um moderno Ambiente Virtual de Aprendizagem que utiliza a plataforma moodle e foi customizado para as necessidades específicas de cada curso.

Serão realizadas 3 disciplinas a cada 10 semanas, totalmente online.

Para os cursos de Engenharia Ambiental, Civil, de Produção e Elétrica os encontros presenciais ocorrem uma vez por semana no campus Sítio Cercado, as sextas, sempre das 19:00 as 22:10 e a presença é obrigatória. Sempre uma hora antes do início das aulas presenciais haverá um professor disponível para tirar dúvidas.

As provas bimestrais dos cursos de Graduação a distância devem ser realizadas presencialmente no campus da UNIFACEAR de preferência do aluno (com exceção dos cursos de Engenharia e Arquitetura, onde as provas são realizadas somente no campus Sítio Cercado). As provas ocorrerão a cada 2 meses e meio.

Início das aulas:

Engenharias EAD: 22 de Julho

Todos os outros cursos EAD: 29 de Julho

As matrículas para estes cursos poderão ser realizadas até no máximo dia 08 de agosto.

Outras formas de ingresso

– O valor da taxa de inscrição é de R$30,00.

– Estudantes que concluíram o ensino médio em escola pública são isentos da taxa de inscrição e ainda possuem 10% de desconto nas 6 primeiras mensalidades. Para comprovação devem apresentar histórico escolar ou declaração de conclusão de ensino médio em escola pública.

Se preferir você também pode fazer a sua inscrição diretamente no campus ou polo da UNIFACEAR de sua preferência ou através do telefone 41 3643-1551.

Clique aqui para visualizar o edital do vestibular.

Polos parceiros

Você também pode realizar sua redação em qualquer um de nossos polos parceiros.

CLIQUE AQUI para conferir a lista de polos parceiros mais próximos de você!

Central de Talentos e Carreiras

A Central de Talentos e Carreiras é um novo programa da Unifacear que tem como objetivo realizar a integração do aluno com o mercado do trabalho, através da oferta de vagas de empregos, estágios e orientação profissional.

Esse é mais um diferencial que a Unifacear oferece para que os alunos tenham mais segurança econômica e qualificação para as áreas nas quais eles estão se graduando.

As vagas podem ser acessadas por todos os alunos através do Ambiente Virtual de Aprendizado (AVA) e são atualizadas semanalmente.

CLIQUE AQUI para saber mais.

central-de-talentos-e-carreiras-unifacear

Perguntas e Respostas

perguntas-respostas-unifacear-ead

Tire todas as suas dúvidas sobre a modalidade EAD, documentação para matrícula, acesso ao AVA, formas de avaliação, serviços acadêmicos e muito mais na nossa página de perguntas e respostas.

Caso não encontre a informação que procura, não se preocupe!

Envie um e-mail para [email protected] que nossa equipe irá respondê-lo o mais rápido possível.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSA PÁGINA DE PERGUNTAS E RESPOSTAS

Dúvidas? Envie uma mensagem para nós.

Perguntas frequentes

O Curso é 100% online?

Para os cursos de Engenharia Ambiental, Civil, de Produção e Elétrica os encontros presenciais ocorrem uma vez por semana no campus Sítio Cercado, as sextas das 19:00 as 22:10 e a presença é obrigatória. Sempre uma hora antes do início das aulas presenciais haverá um professor disponível para tirar dúvidas.

As provas bimestrais devem ser realizadas presencialmente no campus da UNIFACEAR de preferência do aluno (com exceção dos cursos de Engenharia, onde as provas são realizadas somente no campus  Sítio Cercado). As provas ocorrerão a cada 2 meses e meio.

Como posso fazer minha inscrição para o vestibular?

As inscrições podem ser feitas através da internet, no link acima, diretamente nos polos da UNIFACEAR ou do telefone 3643-1551.

Qual conteúdo pode cair na prova de vestibular

Será definido um tema de redação aleatoriamente.

Outras perguntas e respostas frequentes

Acesse a página com todas as perguntas e respostas mais comuns entre os candidatos e alunos NESSE LINK