Unifacear realiza parceria com a Cmov, empresa que pode auxiliar na sua carreira profissional

Com o objetivo de buscar novas soluções para apoiar nossos alunos em suas trajetórias de Carreira, a Unifacear celebrou uma parceria com a Cmov – Plataforma Online de Carreira&Empregabilidade.

Esta Plataforma de Carreira Online tem como objetivo auxiliá-los na definição do seu objetivo de Carreira e no acesso ao mercado de trabalho.

Através dessa parceria, disponibilizaremos a todos os nossos alunos um cupom com um desconto de 60% para que possam ter acesso a Plataforma de Carreira e utilizar todos os recursos que ela  dispõe.

O que você vai encontrar na Plataforma de Carreira da Cmov:

• Teste de Perfil Profissional – Através de um teste, identifica-se qual o seu Perfil Profissional, dentro dos 5 existentes (Empreendedor, Acadêmico, Organizacional, Profissional Liberal ou Servidor Público) e você será orientado na validação da sua meta de carreira.
  • Plano de Desenvolvimento Personalizado– São indicadas ações de desenvolvimento de acordo com seus Gaps (onde precisa se desenvolver). São dicas de livros, filmes, projetos, treinamentos, esportes que ajudarão no seu desenvolvimento
  • Simulador de Currículo – Você terá acesso a um simulador de currículo que permitirá construir e imprimir seu próprio currículo e usá-los nos processos seletivos
  • Mini curso de Networking – Você aprenderá a construir e manter uma rede de relacionamento, o famoso networking, que o auxiliará a acessar o mercado de trabalho
  • Técnicas de Entrevista – Conhecerá simulações e dicas do momento da entrevista de emprego, onde são apresentadas as principais técnicas de seleção existentes no mercado.

E ainda…

• + de 40 vídeos e exercícios
  • Participação do Grupo Facebook Exclusivo – Premium Carreira

Se você, aluno Unifacear , quiser conhecer o que essa Plataforma tem a te oferecer basta acessar www.cmov.com.br , digitar o código promocional UNIFACEAR60 e ganhar um desconto de 60% no seu acesso.

Além disso a Unifacear está atualizando semanalmente algumas vagas de empregos e estágios diretamente em sua Central do Aluno, conforme link https://www.unifacear.edu.br/central-de-talentos-e-carreiras/