Unifacear oferta curso de Pós-Graduação com titulação dupla em parceria com a Ambra College

Acreditamos que uma pessoa qualificada e estrategicamente alinhada é essencial no atual cenário de grandes e rápidas mudanças. Visando capacitar profissionais para gerarem mais e melhores resultados, a Unifacear e a Ambra College, faculdade americana, criaram o inovador e diferenciado Global Business Program.

O Global Business Program (GBP) é um programa de qualificação profissional em nível de pós-graduação que integra duas instituições de ensino, Unifacear e Ambra, de duas grandes nações, Brasil e Estados Unidos da América. O objetivo é qualificar profissionais a assumirem posições de liderança de forma mais profissional e focada na estratégia empresarial.
O participante do Global Business Program será capacitado em fundamentos de negócios, gestão, liderança, projetos e estratégia proporcionando uma visão ampla da corporação e facilitando o processo de integração e liderança da equipe dentro da estratégia corporativa. A qualificação do GBP transforma profissionais em líderes alinhados com a estratégia empresarial ampliando e melhorando os resultados de sua equipe em projetos e processos.

O Global Business Program possui diversos diferenciais, sendo alguns exclusivos. Destacamos: dois certificados de pós-graduação, um brasileiro e um americano; flexibilidade de estudos; método de caso de Harvard; e opção de curso presencial em Orlando. Ao final do programa, o participante conquistará dois certificados: Professional MBA – Liderança, Estratégia e Projetos pela Unifacear e Postbaccalaureate Certificate in Business Administration (PBA) pela Ambra College. O certificado da Unifacear é um MBA válido no Brasil reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação) e o certificado da Ambra College é uma pós-graduação americana reconhecida pelo FL-DOE (Florida Departament of Education) com validade em todo os Estados Unidos da América.

Diferenciais
O Global Business Program é um curso de pós-graduação exclusivo no Brasil e nos Estados Unidos diferenciando-se dos demais por conceder aos egressos dois certificados de pós-graduação em negócios, bem como como possuir os seguintes diferenciais:
• Programa 100% via Internet.
• Ênfase na prática.
• Assistência individual.
• Flexibilidade.
• Método de caso (metodologia em uso nas melhores escolas de negócios do mundo).
• Ampliação de Soft Skills.
• Certificados válidos no Brasil e nos Estados Unidos da América.
• Curso presencial em Orlando – FL – USA (opcional).

O Global Business Program Online possui 14 vaga.

Duração do Global Business Program
O Global Business Program será realizado ao longo de 12 meses.

Investimento
O investimento é parcelado em 12 vezes de $350 dólares americanos e a taxa de inscrição no processo seletivo é de $10 dólares.

Matrículas e Inscrições
Para a matrícula, serão necessários os seguintes documentos:
1. cópia do RG e CPF;
2. comprovante de Endereço;
3. cópia do Histórico Escolar do Curso de Graduação;
4. cópia autenticada do Diploma de Graduação (frente e verso);
5. 01 foto 3×4 atual;
6. Currículo Vitae.

O processo seletivo possui as seguintes etapas:
1. Inscrição;
2. Envio eletrônico de documentos;
3. Pagamento de taxa de inscrição;
4. Entrevista.

Inscrições e informações:
• EUA: 1-866-782-6272
• Skype: ambracollege
• e-mail para: [email protected]
• Site: http://www.ambracollege.com/gbp

Período de Inscrições
As inscrições podem ser realizadas até 29 de julho de 2019.