Unifacear oferece 65 bolsas de estudo pelo PROUNI

Entre os dias 26 e 29 de junho estão abertas as inscrições para o PROUNI. As inscrições devem ser feitas diretamente pelo site do programa – http://siteprouni.mec.gov.br/

Podem se candidatar estudantes que tenham realizado a prova do ENEM de 2017, tenham alcançado no mínimo 450 pontos e tirado nota superior a zero na redação. Importante lembrar que as notas de outras edições do Enem não valem para pleitear uma bolsa.

Além disso é preciso que o estudante tenha estudado apenas em escola pública ou particular sob a condição de bolsista integral. O candidato que quiser uma bolsa integral deve ter uma renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio. As bolsas parciais de 50% são destinadas aos alunos que têm uma renda familiar per capita de até três salários mínimos.

A Unifacear esta ofertando 65 bolsas de estudo parciais e integrais, divididas por todos os seus campi e modalidades.

O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 02 de julho e da segunda chamada no dia 16 de julho.