Unifacear e Capex realizam 1º torneio de futebol

A Unifacear e o Capex realizaram no último dia 01 de setembro de 2018 uma confraternização dos campi, aonde se reuniram 168 alunos/atletas em 14 times de futebol.

O objetivo do evento foi a integração entre os alunos, através de uma disputa entre cursos e, assim, o desenvolvimento saudável através da pratica esportiva.

O evento contou com todos os campi da faculdade, com a participação de alunos e ex-alunos, bem como professores. O vencedor do Torneio foi o time Bernoulli FC, formado por alunos do campus Araucária e em segundo lugar, a Seleção dos Cachorros, formado por alunos do campus Sítio Cercado.

Para o Diretor Geral das unidades de Curitiba, professor Francisco Alves os maiores campeões foram a Unifacear e o CAPEX pelo evento, visto que tal integração é enriquecedora para um ambiente saudável.