Prorrogado até o dia 27/09 matrículas para disciplinas de dependências em EAD

O grupo Unifacear está ofertando novamente neste semestre disciplinas de dependência na modalidade a Distância para alunos do PRESENCIAL.

As matrículas serão realizadas entre os dias 09 e 27 de setembro de 2019. Alunos de todos os campus que possuem DPS podem se matricular nestas disciplinas e o requerimento de matrícula pode ser feito nas secretaria do próprio campus em que o aluno estuda.

É importante destacar que os procedimentos são na secretaria e tesouraria do presencial.

Não serão aceitas matrículas fora do prazo.

Algumas considerações que merecem destaque:

1) estas DPS especiais EAD são para os alunos presenciais que já reprovaram nestas disciplinas.
2) os casos de adequações, transferências, adaptações e migração de grades somente o coordenador do curso do aluno que poderá autorizar ou não a matrícula.
3) Não há encontros presenciais e o aluno só vem fazer a prova no final do semestre. Esta prova poderá ser no mesmo campus que ele estuda.
4) haverá tutores para cada DP. As atividades realizadas no AVA valem 4,5 pontos e a prova presencial valerá 5,5 pontos.
5) Todas as disciplinas ofertadas possuem carga horária de 68 horas.
6) As matrículas poderão ser feitas em todas as secretarias dos nossos campus.

7) O início do acesso ao conteúdo nas DPS será no dia 30 de setembro de 2019.

Maiores informações podem ser obtidas através do email [email protected]