Pós-Graduação da Unifacear: A flexibilidade que você precisa para impulsionar sua carreira

A Unifacear está oferecendo 53 cursos de Pós-Graduação em diferentes áreas e modalidades: Pós EAD, Pós Flex e Pós Presencial. São cursos nas áreas de Direito, Educação, Engenharia, Gestão e Saúde.

Os cursos possuem rápida formação, com conclusão a partir de 6 meses, ensino humanizado com tutores a disposição e mensalidades a partir de R$99,50.

Pós EAD

Os cursos de Pós Graduação EAD da UNIFACEAR são ofertados através de um moderno Ambiente Virtual de Aprendizagem que utiliza a plataforma moodle e foi customizado para as necessidades específicas de cada curso. Nesta modalidade são ofertados 52 cursos de Pós-Graduação.

O aluno pode realizar todo o seu curso na cidade em que ele se encontra, sem a necessidade de realizar atividades presenciais na Unifacear.

Cada disciplina é dividida em 5 tópicos contendo: Orientações gerais, mapa mental, vídeo sobre o assunto, texto para estudo e reflexão, questionário de avaliação, Case e Saiba mais. O 6º e último tópico da disciplina é uma avaliação geral desta disciplina composta por um questionário de três questões objetivas.

Em cada tópico o aluno pode acessar a biblioteca virtual da Pearson e ter acesso completo a mais de 6.500 livros virtuais.

O aluno também pode participar de fóruns de discussão, falar com os tutores e também ser atendido pela qualificada equipe de profissionais em cada área do conhecimento.

Cada curso possui carga horária de 420 horas e a certificação é de Pós- Graduação Lato Sensu.

Os cursos de Pós-Graduação na modalidade a distância da Unifacear são de 12 meses de duração e possuem credibilidade nacional.

ACESSE OS CURSOS DE PÓS EAD AQUI!

Pós Flex

A pós-flex Unifacear alia flexibilidade com autonomia. Nela você poderá escolher parte das disciplinas que irá cursar, direcionando seus estudos para o seu momento profissional, além de poder estudar onde e quando for mais conveniente para você. Nesta modalidade são ofertados 5 cursos de Pós-Graduação.

Nesta modalidade você também terá a assessoria de um profissional, que irá realizar um processo de coaching, para lhe ajudar na montagem de sua grade e direcioná-lo no seu futuro pessoal e profissional, te deixando cada vez mais preparado e alinhado com a sua carreira.

ACESSE OS CURSOS DE PÓS FLEX AQUI!

Pós Presencial

Nesta modalidade são ofertados 2 cursos de Pós-Graduação: Engenharia de Segurança no Trabalho e Fisioterapia Pélvica nos Ciclos da Vida.

Na Pós de Engenharia as aulas serão realizadas as quartas feiras no campus Kennedy e o curso possui duração de 12 meses.

Já para a Pós em Fisioterapia as aulas ocorrem as sextas-feiras, das 18:00 às 22:00, e aos sábados, das 13:00 às 17:00, no campus Araucária.

ACESSE OS CURSOS DE PÓS PRESENCIAIS AQUI!