Palestra no Campus Sítio Cercado faz com que os alunos reflitam sobre o cenário atual da Engenharia no Brasil

Em uma noite recheada de informações o campus Sítio Cercado trouxe através dos professores dos cursos de Engenharia, com apoio do Capex, reflexões sobre o cenário atual da Engenharia no Brasil.

As abordagens foram sobre várias vertentes, buscando instigar os alunos a pensarem em como um profissional da Engenharia deve atuar de forma preventiva e com foco no desenvolvimento da economia no país.

Para a coordenadora do curso de Engenharia Civil, professora Marcella Silvestro, essas abordagens são de extrema valia aos acadêmicos, pois eles conseguem analisar na prática sobre temas que estudam em sala de aula.

Ainda, o evento arrecadou 100 kg de alimentos não perecíveis, os quais foram destinados para a Comunidade Católica Sara-nos no bairro Sítio Cercado.