Mostra de Profissões da UNIFACEAR acontecerá no dia 10 de outubro durante todo o dia

Na próxima quarta-feira, dia 10 de outubro, a UNIFACEAR irá sediar a segunda edição da Mostra de Profissões. O evento é uma ótima oportunidade para orientar e informar quem deseja ingressar em um curso superior.

A Mostra de Profissões será realizada das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 22:00 e irá reunir diversas atrações, como orientação jurídica à população, serviços de saúde, oportunidades de estágios e empregos, food trucks e palestras sobre o mercado de trabalho e bolsas de estudo.

Haverão áreas destinadas aos 18 cursos que a UNIFACEAR oferece, com professores e alunos dando informações sobre os cursos e mercado de trabalho, além de estarem realizando atividades práticas e experimentos aos alunos.

Algumas empresas foram convidadas ao evento e estarão presentes realizando uma divulgação e distribuição de brindes, como escolas de idiomas, Araucária Acqua Park, O Popular, dentre outras.

Também serão realizadas inscrições gratuitas para o vestibular neste dia.

A UNIFACEAR convida toda a população de Araucária a comparecer e prestigiar o evento.