Fies 2019: Financie as mensalidades de seu curso na Unifacear

Entre os dias 07 e 14 de fevereiro estudantes podem se candidatar a vagas para o FIES da Unifacear.

O Fies é o financiamento do ensino superior em instituições privadas, criado pelo governo federal. Ele oferece juros menores para o custeio das mensalidades de estudantes ao longo do curso e o pagamento desse auxílio é feito apenas ao final da graduação. Com as mudanças que ocorreram e a transformação no Novo Fies, a taxa efetiva de juros para estudantes que se enquadrem na Modalidade I (ou modalidade Fies) será zero; e, para estudantes que se enquadrem na Modalidade II e III (ou modalidade P-Fies), variará de acordo com o banco.

Os interessados em contratar o financiamento devem ter realizado a prova do Enem a partir de 2010 e obtido uma pontuação mínima de 450 (quatrocentos e cinquenta) pontos, além de não ter zerado a redação.

Todas as informações sobre o FIES podem ser obtidas através do site oficial do programa – http://fies.mec.gov.br/