O CURSO

O curso de Gestão Desportiva e de Lazer é uma graduação de nível superior com titulação tecnológica para quem deseja atuar no planejamento, na execução e no desenvolvimento dos mais variados tipos de projetos, cerimônias e festas. O curso tem como objetivo formar profissionais habilitados a gerir, implantar e avaliar empresas voltadas para a oferta produtos e serviços na área de lazer e esporte, administrando espaços dedicados à prática dessas áreas como ginásios, clubes, academias, escolas, etc. É também um grande complemento para quem atua com turismo e hotelaria.

• Tipo de formação: Tecnólogo
  • Duração: 2 Anos
  • Disciplinas ofertadas: Clique aqui

Valor da Mensalidade
De R$480,40 por R$240,20*
*valor com pontualidade válido para ingressantes até abril de 2021

mercado-de-trabalho-graduacao

DIFERENCIAL

Com as aulas virtuais, o aluno terá a oportunidade de desenvolver sua habilidade e criatividade, tudo isso com a flexibilidade da modalidade EAD. Além do ótimo custo benefício que a modalidade EAD disponibiliza, o aluno terá acesso a uma plataforma de ensino fácil de navegar, sendo possível assistir às aulas em qualquer lugar e horário.

PERFIL DO EGRESSO

Dentro das áreas de atuação, o egresso poderá exercer as funções de: Consultor (a); Gestor, executor e orientador (a) em projetos desportivos e de lazer; Gestor, executor e orientador (a) em empresas, ONGs, associações em geral; Administrador Esportivo/Lazer; Gerente Esportivo/Lazer; Coordenador e executor de projetos sociais.

Competências do profissional:

• Desenvolver a capacidade crítico-reflexivo sobre o segmento desportivo e de lazer;
  • Criar e desenvolver produtos e serviços em gestão de desporto e lazer pautados na inovação, estudo e análise de mercado;
  • Realizar pesquisas, estudos, análises, interpretação, planejamento, implantação, coordenação e controle dos trabalhos nos campos das atividades de desporto e lazer;
  • Empreender e/ou gerir empresas relacionadas ao desporto e entretenimento;
  • Operacionalizar a gestão de tarefas das áreas de desporto e lazer;
  • Captar, planejar e organizar eventos e coordenar colaboradores nessa área

BASE SALARIAL

Fonte: SINE

slide-2.1

A Unifacear oferece diversas modalidades de Bolsas de Estudo e Descontos nas mensalidades.

Para acessar a lista completa de bolsas, descontos e convênios oferecidos, clique no botão abaixo:

foto-jorge-uberson-2

Coordenação:

Jorge Uberson Pereira

Telefone: (41) 31221557

DIFERENCIAIS UNIFACEAR

diploma-autorizado-mec-unifacear

Todos os cursos de graduação da Unifacear são autorizados no Ministério da Educação e, para exercício regular da profissão, nosso diploma cumpre todas as exigências do MEC e conselhos de classe profissionais.

Além disso, a Unifacear conta com o prestígio em todo o mercado paranaense pela tradição e excelência na formação de profissionais em diversas áreas, algo que dá à graduação o peso competitivo necessário para um futuro profissional de sucesso.

capex-regulamento

As aulas online da Unifacear possuem conteúdos atualizados com relação ao mercado de trabalho, biblioteca virtual com mais de 14.000 obras no acervo, tudo em Ambiente Virtual de Aprendizagem dinâmico e intuitivo.

Os alunos possuem tutores que estão à disposição para orientar os alunos quanto aos estudos e para tirar as dúvidas referente aos conteúdos.

vagas-de-emprego-faculdade-curitiba

A Central de Talentos e Carreiras da Unifacear tem como missão realizar a integração do aluno com o mercado do trabalho, através da oferta de vagas de empregos, estágios e orientação profissional.

Para saber mais sobre a Central de Talentos e Carreiras CLIQUE AQUI

FORMAS DE INGRESSO

vestibular-online-unifacear-formas-de-ingresso

• Vestibular Online: Consiste em uma redação online de apenas 500 caracteres sobre atualidades gerais. É rápido, prático e o melhor, o resultado sai no outro dia! Inteiramente grátis!

enem-v2

Valor da inscrição: gratuita.

Pré-requisito: ter realizado o ENEM em qualquer ano.

Divulgação do resultado: imediatamente.

transferencia

Valor da inscrição: gratuita.

Pré-requisito: possuir graduação incompleta em andamento ou trancada em outras instituições de ensino superior.

Divulgação do resultado: até 7 dias úteis.

segunda-graduao

Valor da inscrição: gratuita.

Pré-requisito: já possuir uma graduação completa.

Divulgação do resultado: até 7 dias úteis.

dispensa-disciplinas-unifacear

Valor da inscrição: gratuita.

Pré-requisito: graduação incompleta com disciplinas concluídas.

Divulgação do resultado: até 7 dias úteis (cursos presenciais) ou 2 dias úteis (cursos EAD).