banner-capex-2019

Conheça o CAPEX e dê um salto na sua carreira acadêmica!

capex-regulamento

Centro de Apoio a Projetos de Extensão é um programa exclusivo da UNIFACEAR voltado para o suporte e agregação de valor moral e intelectual aos seus acadêmicos, abrangendo todos os campi: Araucária, Curitiba (Bacacheri, Kennedy e Sítio Cercado) e Fazenda Rio Grande.

O Centro de Apoio a Projetos de Extensão visa inserir e subsidiar os acadêmicos em projetos que possibilitem uma atuação cidadã na comunidade e assertiva no universo do trabalho, garantindo uma formação com amplo potencial transformador da sociedade.

como funciona capex

O CAPEX organiza eventos tais como, palestras, treinamentos, cursos de extensão universitária, visitas técnicas e ações sociais nas regiões onde atua, garantindo desta forma a sua função social junto à comunidade.

capex-o-que-e

Para acessar os Regulamentos Completos do CAPEX confira os links abaixo:

Regulamento do Capex
Regulamento de Extensão Universitária
Designação de Monitores

Quer saber mais sobre o Centro de Apoio a Projetos de Extensão? Sem problemas, confira abaixo os canais de atendimento do CAPEX:

E-mail: [email protected]

Telefone: (41) 3643-1551 – RAMAL 304