CAPEX participa de eventos de combate ao bullying

No dia 13 de setembro de 2018, o Capex através da professora e advogada Daiane Barbosa, ministrou palestra sobre a Legislação do Bullying para 50 alunos do Colégio Estadual Teobaldo Kletemberg, no bairro Sítio Cercado.

Os alunos foram receptivos na compreensão do tema proposto tão divulgado e chamando a atenção para a cultura da paz entre seus pares. Uma vez que o crescente número de ataques tanto presencial quanto a cyberbullying entre as crianças e adolescentes é extremamente grande e preocupante.

Para professora Daiane esses eventos são extremamente importantes para o desenvolvimento dos alunos, visto que a Legislação apresentou recentemente a promulgação da Lei 13.663/2018 a qual tem como principal preocupação a promoção da cultura da paz e medidas de conscientização, prevenção e combate a diversos tipos de violência, como o bullying em todos os seus formatos.