2º Torneio Capex de Futebol da Unifacear teve time bicampeão

Após muitos pedidos, o 2º Torneio Capex de Futebol aconteceu no último dia 16 de março de 2019. Tivemos a presença de 144 atletas, entre eles alunos, ex-alunos, professores, os quais estavam divididos em 12 times de futebol.

A manhã foi muito disputada entre os alunos, mas acima de tudo o evento buscou a integração entre todos os campi através da prática esportiva.

O vencedor do Torneio, novamente foi o time Bernoulli FC e em segundo lugar o time Ousadia e Engenharia FC, ambos formados por alunos do campus Araucária.

Para o aluno Luiz Gustavo do campus Bacacheri, o campeonato foi disputado e saudável e ele espera ansiosamente a 3º edição do torneio no próximo semestre.

Para a coordenadora do Capex, professora Daiane Barbosa, “o torneio deu tão certo, que é impossível pensar em não realizá-lo no próximo semestre. Os alunos estão cada vez mais envolvidos e preparados para participar e acima de tudo o respeito entre os competidores virou uma grande celebração da amizade entre eles!”